tag:blogger.com,1999:blog-1089270498323129076.post7845751713040121492..comments2024-02-12T07:50:13.648-08:00Comments on Os Heróis: Guilherme PatroneJosé Guedeshttp://www.blogger.com/profile/01653114285449315856noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-1089270498323129076.post-91203118769259388702021-08-17T15:35:15.745-07:002021-08-17T15:35:15.745-07:00Boas, era um buick. Boas, era um buick. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03656183302842164618noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1089270498323129076.post-72767482429849789852020-05-07T09:18:29.277-07:002020-05-07T09:18:29.277-07:00Foi excelente ter encontrado este texto ao fim de ...Foi excelente ter encontrado este texto ao fim de tantos anos, conheci e frequentei a casa da família do Guilherme Patrony, era eu muito novo, recordo a sala de bilhar onde estavam expostos todos os troféus que ganhou, e na garagem um enorme carro preto que não lembro a marca e diziam nunca mais ter andado pois tinha sido o seu. A minha mãe que o conheceu, guardou e eu ainda guardo um obituário seu com foto da época, pena não poder partilhar aqui essa foto.Vitor Chainhohttps://www.blogger.com/profile/17934480215399926070noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1089270498323129076.post-23587696812077756552012-09-02T16:05:55.821-07:002012-09-02T16:05:55.821-07:00Conheci anos depois o Julio Bandeira Bastos ,bons...Conheci anos depois o Julio Bandeira Bastos ,bons copos bebemos juntos...Foi um grande Senhor.<br />Do desastre nunca falei com ele,corriam várias versões,lembro-me de falar sobre isso com o Zé Lampreia , tambem amigo dele..<br /><br />Esta deve ser a história certa.Sabe bem ver amigos lembrados.<br />Abraços do Carlos Duarte FerreiraAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1089270498323129076.post-75466059443311691812012-08-31T07:07:02.673-07:002012-08-31T07:07:02.673-07:00Da minha parte só me resta agradecer ao José Corre...Da minha parte só me resta agradecer ao José Correia Guedes a publicação e ao Luís Teixeira o excelente complemento ao texto! Um abraço José CorreiaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1089270498323129076.post-14861018751849896162012-08-31T05:09:13.960-07:002012-08-31T05:09:13.960-07:00Meu caro Luis.
Muito obrigado por mais este excele...Meu caro Luis.<br />Muito obrigado por mais este excelente comentário, que serve de complemento ao não menos excelente texto do José Correia.<br />Tomei a liberdade de passar o comentário para a página principal, dado o seu interesse, e procedi também a alguns acertos de ordem editorial. Peço que me perdoe o abuso.<br />Um abraço<br />José GuedesJosé Guedesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1089270498323129076.post-25485519382764861782012-08-31T00:24:16.302-07:002012-08-31T00:24:16.302-07:00Este foi o tipico de um acidente
estupido. Numa l...Este foi o tipico de um acidente <br />estupido. Numa ligaçao ,a equipa do<br />300SL ,"apostou " com N Pinto e <br />Santos Silva , que o ultimo deles a <br />chegar ao controle ,pagava o jantar .<br />Um carro fora de mao e a estrada <br />molhada fez o 300SL derrapar e cair <br />numa ribanceira .<br />Guilherme Patrone era uma figura de <br />prestigio ,o seu desaparecimento <br />causou mao estado de espirito na Volta e nos desportistas .<br />O Eng Bandeira Bastos era um condutor com experiencia ,no ano <br />anterior ao do acidente na Volta <br />tinha se classificado em 3 da geral<br />e primeiro da classe no Thundirbird<br />amarelo.<br />Depois do acidente,quer por motivos<br />pessoais quer motivos fisicos,largou o desporto automovel.<br />O 300SL , foi recuperado ,repintado<br />em vermelho ,e foi mais tarde o ultimo SL que Antonio Barros usou <br />em rali .<br /><br />LuisAnonymousnoreply@blogger.com