Imagens do IV Rallye Internacional de Lisboa (Estoril), disputado em maio de 1950 por 80 participantes que tinham de percorrer cerca de 3 mil quilómetros até chegarem ao controle final no Estoril, onde se realizaram as provas complementares que ditaram a classificação.
Em baixo, à esquerda, o Ford Pilot V8 de Ken Wahrton, vencedor absoluto e, à direita, o pequeno MG TC de Joaquim Filipe Nogueira, segundo classificado da geral e melhor participante português.
Fotografias de Vera Futscher
Em baixo, à esquerda, o Ford Pilot V8 de Ken Wahrton, vencedor absoluto e, à direita, o pequeno MG TC de Joaquim Filipe Nogueira, segundo classificado da geral e melhor participante português.
Fotografias de Vera Futscher
Allard M Type e Lea Francis
ResponderEliminarAqui está uma reportagem que envergonha muitas das actuais.
A variedade das viaturas (algumas, lindíssimas) os planos escolhidos e o seu enquadramento, justificam uma única palavra: PARABÉNS !
APF
Precioso reportaje.
ResponderEliminarSobre el I Rallye Internacional de Lisboa, hay un bonito video aquí:
http://www.rtve.es/filmoteca/no-do/not-228/1467463/
Espero que lo gustéis.
Saludos,
Ramón de Mateos
O MG TC EL-12-60 do Filipe Nogueira, deve ser o unico carro do Filipe Nogueira que ainda está em Portugal.
ResponderEliminarEstá no Porto e restaurado, o filho dele veio recentemente conhecer o MG TC matricula EL-12-60 do Pai que nesse ano foi o vencedor absoluto da VOLTA A PORTUGAL nesse carro